Casal é achado morto dentro de carro com suspeita de intoxicação em posto no Vale do Ribeira

Posto de combustíveis fica na Rodovia Régis Bittencourt

Por: ATribuna.com.br  -  29/04/24  -  10:16
Renato, de 33 anos, e Bianca, de 28, não apresentaram marcas de violência
Renato, de 33 anos, e Bianca, de 28, não apresentaram marcas de violência   Foto: Reprodução/Redes sociais

Um casal foi encontrado morto dentro do carro em um posto de combustíveis na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no Vale do Ribeira. Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28, eram de São Carlos, no interior de São Paulo, e não apresentavam sinais de violência. A Polícia Civil acredita que o casal tenha morrido por intoxicação de monóxido de carbono, provocado pelo ar-condicionado veículo, mas só o laudo pericial poderá apontar a verdadeira causa da morte.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Segundo funcionários, os dois chegaram no posto na madrugada de domingo (28) e foram encontrados sem vida pela tarde do mesmo dia. Eles teriam estacionado em frente a uma borracharia que é anexa ao local, por volta de 00h45. Os funcionários ainda informaram que o casal entrou para tomar um café, depois saíram e permaneceram no carro.


Carro ficou estacionado em frente a uma borracharia anexa ao posto de combustíveis
Carro ficou estacionado em frente a uma borracharia anexa ao posto de combustíveis   Foto: Reprodução

Pela manhã, como o homem e a mulher ainda continuavam no veículo e não havia movimentação, os funcionários foram averiguar. Conforme o boletim de ocorrência, eles chamaram pelo casal, mas como não foram atendidos, decidiram acionar a Polícia Militar.


Ao chegar no local, os agentes quebraram o vidro traseiro do veículo e constaram que o casal estava morto. Ainda foi verificado que o carro estava ligado e com o ar-condicionado funcionando no modo de circulação interna.


A polícia acredita que os dois tenham morrido devido a uma intoxicação causada por monóxido de carbono (CO), que pode ter sido provocado pelo ar-condicionado do veículo. Uma equipe pericial e do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e compareceram para realizar os devidos exames, e somente eles devem definir qual foi a verdadeira causa da morte do casal.


Duas malas com pertences pessoais e dois celulares foram apreendidos pela Polícia Civil. Os corpos foram levados até uma funerária em Registro e deverão seguir para o IML da mesma cidade. O caso está sendo investigado como morte suspeita na Delegacia de Cajati.


Logo A Tribuna
Newsletter