Casal é vítima de 'chupa-cabra' em agência bancária de Praia Grande

Dispositivo estava instalado em caixa eletrônico no bairro Boqueirão

Por: De A Tribuna On-line  -  05/11/19  -  20:06
  Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Um dispositivo conhecido como 'chupa-cabra' instalado em um terminal bancário foi o responsável por causar prejuízo a um casal de Praia Grande. O equipamento foi encontrado por clientes da agência na noite da última segunda-feira (4).


A vítima foi a advogada Silvana Candido da Silva. Ela foi junto ao marido a uma agência bancária na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Boqueirão, para fazer um depósito, na noite de segunda-feira.


Ela relata que ambos perceberam que algo estava errado quando o caixa eletrônico não emitiu o comprovante de depósito após inserirem o envelope e finalizarem a operação. Uma pessoa que estava na mesma agência alertou o casal. Ela notou que havia um fio preso à entrada de envelopes e, ao puxar, soltou o dispositivo.


"Eu achei um absurdo. Estava indo fazer o depósito do aluguel de imóveis e fui vítima. Agora está perigoso depositar", desabafa.


Guardas civis municipais foram acionados e acompanharam o casal até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Militar orienta que, em casos semelhantes, os clientes contatem a corporação por meio do telefone 190.


Logo A Tribuna
Newsletter