Casal é preso com espada, drogas e dólares em Ilha Comprida

Dupla foi presa por tráfico de drogas e associação, organização criminosa, posse irregular de munições e arma, além de receptação

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/20  -  15:56
Entre o material apreendido estava espada, drogas, munições e dólares
Entre o material apreendido estava espada, drogas, munições e dólares   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 28 anos e uma mulher de 21 foram presos em flagrante por cinco crimes em Ilha Comprida, no Vale do Ribeira. A prisão foi feita na manhã desta terça-feira (11). A dupla foi surpreendida por policiais na posse de drogas que seriam traficadas, além de vários produtos provenientes de roubo - inclusive uma espada -, simulacro de arma e munições.


Após investigação, policiais chegaram até um depósito utilizado pelo casal para armazenar e vender as drogas. Com mandado de busca e apreensão, os oficiais localizaram no imóvel variadas porções de drogas, além de diversos objetos de origem ilícita - notebooks, eletrodomésticos, uma espada, entre outros -, além de anotações de tráfico, embalagens de drogas, um simulacro, valores em espécie (inclusive cédulas de dólar), diversos aparelhos celulares e munições de diferentes calibres.


Material apreendido continha embalagens para a distribuição de drogas, entre outros objetos
Material apreendido continha embalagens para a distribuição de drogas, entre outros objetos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

O casal foi levado para a delegacia onde foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, organização criminosa, posse irregular de munições e arma de fogo e crime de receptação.


As drogas apreendidas somaram cerca de 1,5 kg. Um notebook foi reconhecido como produto de furto de uma empresa situada na rodoviária da cidade. Os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para elaboração do laudo pericial e o casal foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter