Caminhoneiro sofre sequestro e tem veículo roubado por trio armado em São Vicente

Crime ocorreu no bairro Humaitá, na Área Continental da cidade

Por: De A Tribuna On-line  -  01/11/19  -  11:54
  Foto: Arquivo pessoal

Um caminhoneiro foi vítima de um trio de criminosos armados na Área Continental de São Vicente. O motorista teve o veículo roubado e foi feito refém pelos suspeitos. O caso foi confirmado por A Tribuna On-line nesta sexta-feira (1º).


Segundo apurado pela Reportagem, o crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (29), às 9h30, no bairro Humaitá. A vítima havia sido acionada para um serviço e, chegando ao local, foi surpreendida pelo trio, que estava dividido em dois carros.


Em depoimento à polícia, a vítima disse que os bandidos estavam armados, anunciaram o assalto e afirmaram pertencer ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Após obrigarem o motorista a descer do veículo, eles roubaram o caminhão. A vítima foi feita refém.


O trio colocou o caminhoneiro dentro de um carro, que ficou circulando em Praia Grande durante aproximadamente duas horas. A vítima foi liberada pelos criminosos no bairro Jardim Esmeralda, a cerca de 13 km de onde foi abordado.


O boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial de São Vicente, na Área Continental. Até o momento, o caminhão e os assaltantes não foram localizados.


Logo A Tribuna
Newsletter