Bandidos são presos após capotarem carro durante perseguição em Santos

Caso aconteceu no Morro São Bento, na noite de segunda-feira (15). Um dos suspeitos era procurado da Justiça

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  17/07/19  -  00:50
Bandidos capotaram veículo durante perseguição policial no Morro São Bento
Bandidos capotaram veículo durante perseguição policial no Morro São Bento   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois criminosos, um dos quais procurado da Justiça, foram presos no Morro São Bento por policiais militares, às 20h45 de segunda-feira (15). A dupla estava em um carro roubado, que capotou durante perseguição.


Um dos homens ainda portava uma pistola calibre 9 milímetros carregada com cinco balas e duas pequenas porções de maconha destinadas ao próprio consumo. O jovem, de 27 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e porte de droga na Central de Polícia Judiciária (CPJ).


O capotamento aconteceu na Rua São Roque. Procurado da Justiça, o segundo suspeito, de 30 anos, dirigia um Renault Sandero prata e acelerou ao se deparar com a viatura. Porém, ele logo perdeu o controle do carro, que capotou duas vezes e ficou com as rodas para cima.


Os suspeitos não se feriram. O Sandero foi roubado em Santos, e o condutor disse que o comprou por R$ 1 mil, sabendo de sua origem criminosa. Ele não revelou quem lhe vendeu o automóvel. O curioso é que o veículo ostentava placa de outro carro, mas este emplacamento registra queixa de furto em Cubatão.


No Sandero, havia um rádio de comunicação e outro par de placas automotivas furtado. Com a habilitação vencida, o motorista foi autuado em flagrante na CPJ por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Policiais apreendaram uma pistola, rádio comunicador, dinheiro e celulares
Policiais apreendaram uma pistola, rádio comunicador, dinheiro e celulares   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter