Bandidos matam pai de ex-PM e acabam mortos durante assalto em Peruíbe

Ex-policial também foi ferido e precisou ser socorrido após tentativa de roubo a casa

Por: De A Tribuna On-line  -  29/12/19  -  15:08
Armas de ex-PM e de assaltantes foram apreendidas
Armas de ex-PM e de assaltantes foram apreendidas   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um roubo a uma casa terminou com dois assaltantes e um homem mortos em Peruíbe, na noite deste sábado (28). Segundo apurado por A Tribuna On-line, um ex-policial militar que estava no imóvel, armado, reagiu e matou os bandidos após eles assassinarem o pai dele.


De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados invadiram uma casa localizada na RuaPiratinins, no bairro Ruínas.


A dupla conseguiu entrar no imóvel rendendo um casal e demais familiares. Uma das vítimas era um ex-PM, que portava uma pistola. Ele reagiu à tentativa de assalto e disparou contra os criminosos, iniciando uma troca de tiros.


O pai do ex-policial acabou baleado na cabeça e morreu no local. Os dois suspeitos foram atingidos pelo ex-agente de segurança e também morreram. O ex-PM ficou ferido e precisou ser socorrido, mas apresenta quadro de saúde estável.


A polícia apreendeu o veículo utilizado pelos assaltantes. O carro tinha as placas alteradas, e o chassi indicou que ele foi furtado em Itanhaém. Ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi registrado o boletim de ocorrência.


Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Logo A Tribuna
Newsletter