Bandidos furtam a mesma casa em dois dias seguidos em Praia Grande

Retornando de viagem, a vítima, de 76 anos, confirmou que a fechadura da porta da cozinha estava quebrada e o interior do imóvel estava todo revirado

Por: Da Redação  -  04/08/19  -  17:33
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Uma casa em Praia Grande teve a câmera de monitoramento furtada e, no dia seguinte, criminosos levaram também itens de dentro da residência, no bairro Maracanã.


A moradora registrou ocorrência na Delegacia Sede de Praia Grande e contou que estava viajando quando tudo aconteceu, na semana passada - entre os dias 29 e 30 de julho.


Primeiro, ela recebeu uma ligação da vizinha informando que levaram a câmera da casa. No outro dia o telefone tocou novamente avisando que o imóvel tinha sido invadido.


Retornando de viagem, a vítima, de 76 anos, confirmou que a fechadura da porta da cozinha estava quebrada e o interior do imóvel estava todo revirado.


Foram levados dois televisores, dois ventiladores, um aspirador de pó, uma fritadeira elétrica, um aparelho massageador, um aparelho de aferir pressão, dois cartões de banco e até um colchão.


Segurança


O delegado Rodrigo Martins Iotti contou que esse tipo de ocorrência não é raro. “É importante que as câmeras fiquem em área de difícil acesso e com alguma proteção, porque o criminoso procura facilidade e oportunidade”, disse, contando também que o melhor é ter dois aparelhos, instalados de forma que um cubra a área de imagens do outro, com boa resolução de imagem para que suspeitos possam ser identificados.


Logo A Tribuna
Newsletter