Bandidos assaltam caminhão e são detidos após andarem com produtos pela rua no Litoral de SP

Eles renderam motorista para atacarem compartimento de cargas. Um dos envolvidos estava foragido

Por: ATribuna.com.br  -  14/04/24  -  16:03
Um dos envolvidos pelo crime não voltou da saída temporária ao CPP de Mongaguá
Um dos envolvidos pelo crime não voltou da saída temporária ao CPP de Mongaguá   Foto: Rogério Soares/Arquivo AT

A Polícia Civil de Mongaguá, no Litoral de São Paulo, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente que são suspeitos de envolvimento no assalto a um caminhão de entregas. Segundo as investigações, no dia 2 de abril, o trio estava armado e rendeu o caminhoneiro para roubar dois objetos que seriam entregues a clientes.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Desde a data do crime, os agentes do 1º Distrito Policial (DP) da Cidade passaram a fazer diligências para identificar os locais por onde os suspeitos teriam passado. Os três foram detidos dois dias após o crime, no bairro Leonor.


O crime

Segundo as investigações, armados, os três renderam o motorista de um caminhão que fazia entrega de mercadorias. Os criminosos exigiram que a vítima abrisse o baú para que eles pudessem roubar os objetos.


Dentro do compartimento do veículo, os suspeitos encontraram um micro-ondas e uma bicicleta. Os itens eram novos e seriam entregues para clientes no mesmo dia. Os envolvidos pegaram os objetos e levaram pelas ruas, a pé.


Investigação

Após um extenso trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos, sendo um deles de 25 anos, outro de 18 e um menor, de 17.


O mais velho deles foi reconhecido como foragido do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá. Ele cumpria pena por roubo de carga, mas não havia retornado da saidinha temporária.


Os três suspeitos foram levados para o 1º DP e seguem à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter