Bandidos armados são presos em Santos após tentar roubar veículo

Dupla estava armada e foi capturada pela Polícia Militar na avenida Perimetral

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/04/21  -  20:10
Armas foram apreendidas e a dupla presa em flagrante
Armas foram apreendidas e a dupla presa em flagrante   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois assaltantes armados foram presos na avenida Perimetral, em Santos, após tentarem roubar um veículo na Ponta da Praia. Policiais localizaram a dupla e deteve os dois por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na terça-feira (13).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima, ao sair de sua residência, foi surpreendida pelos dois indivíduos, que tentaram roubar o veículo. De imediato, ela compareceu à base da Polícia Militar na Ponta da Praia informando o caso. As características da dupla e o veículo foram informadas, e as buscas iniciaram pela região.


Os policiais visualizaram o veículo com as características na avenida Perimetral, no sentido oposto, e abordaram a dupla. Com eles, encontraram uma pistola Taurus calibre 9mm com 10 munições intactas, e outra Smith & Wesson calibre .40 com um carregador, também com 10 munições intactas. Além das duas armas, foi encontrado um outro carregador com duas munições.


Os dois foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e, após o reconhecimento da vítima, também foram autuados por tentativa de roubo. Os indivíduos permaneceram presos à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter