Bandido rouba três vítimas em Praia Grande e acaba preso durante abordagem policial

Indivíduo estava com mais de um celular e não conseguia explicar a origem dos aparelhos até que um deles tocou com uma mensagem de voz

Por: Da Redação  -  24/12/19  -  14:00
Vigilante foi preso e autuado por tentativa de homicídio
Vigilante foi preso e autuado por tentativa de homicídio   Foto: Arquivo/ AT

Um homem foi preso depois de assaltar três vítimas na orla de Praia Grande. Os casos ocorreram em momentos diferentes na tarde do último domingo (22), entre os bairrosOciane VilaTupi.


O bandido foi abordado por policiais militares por volta das 17 horas, enquanto pedalava na Avenida Ministro Marcos Freire. Segundo os agentes, ao observar a viatura, o homem tentou fugir, em vão.


O indivíduo estava com mais de um celular e não conseguia explicar a origem dos aparelhos até que um deles tocou com uma mensagem de voz.


Nervoso com a ligação, o rapaz se entregou. Ele contou ter cometido assaltos na orla da praia poucos instantes antes da abordagem.


Vítima na linha


Logo após ter confirmado os crimes, a vítima ligou outra vez. O aparelho foi atendido por um dos policiais, que informou o ocorrido e que o caso seria apresentado no DP Sede da Cidade, para onde seguiu o dono do celular.


Na delegacia, essa e outras duas vítimas reconheceram o autor dos crimes, que foi preso.


Rosto machucado


Antes de ser levado ao distrito policial, o indivíduo passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Quietude para cuidar de ferimentos no rosto. Os machucados também haviam chamado a atenção dos policiais na abordagem.


Logo A Tribuna
Newsletter