Bandido assalta a mesma farmácia em um período de 18 horas em Santos

Policiais do 7º DP já possuem uma imagem do suspeito. Crimes aconteceram na noite de domingo (28) e tarde desta segunda-feira (29)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  30/04/19  -  00:46
Assalto aconteceu em uma farmácia na Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão
Assalto aconteceu em uma farmácia na Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão   Foto: Reprodução/Google

O mesmo homem, em cerca de 18 horas, assaltou duas vezes a filial da Drogaria São Paulo situada na Avenida Conselheiro Nébias, 639, no bairro Boqueirão, em Santos.


Embora a identidade do ladrão ainda seja desconhecida, policiais do 7º DP acreditam que não terão dificuldades em descobri-la, porque câmera de segurança do estabelecimento filmou as ações.


O primeiro roubo aconteceu por volta das 18h30 de domingo (28). O criminoso levantou a camisa e exibiu uma arma de fogo que trazia na cintura. Depois, mandou abrir as gavetas de duas caixas registradoras.


Após recolher a quantia de R$ 327,60, o desconhecido exigiu que os funcionários se dirigissem para os fundos da drogaria. Em seguida, segundo testemunhas, fugiu correndo em direção à praia.


Por volta das 12h30 desta segunda-feira (29), o homem retornou à farmácia. Sem exibir arma, mas simulando portar uma sob a camisa, ele levou mais cerca de R$ 250. Embora a equipe de plantão na drogaria fosse outra, a filmagem de câmeras de segurança não deixou dúvidas de que se trata do mesmo assaltante.


Policiais do 7º DP já têm imagem do suspeito de praticar roubos contra a mesma farmácia
Policiais do 7º DP já têm imagem do suspeito de praticar roubos contra a mesma farmácia   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter