Assalto a farmácia termina com ladrão morto em São Vicente

Roubo aconteceu na noite do último sábado (17); comparsa conseguiu fugir

Por: De A Tribuna On-line  -  18/08/19  -  16:50
  Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um assalto a uma farmácia de São Vicente resultou na morte de um ladrão na noite do último sábado (17). O estabelecimento fica no bairro Jóquei Clube. Comparsa conseguiu fugir. 


De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu em uma drogaria de rede na Avenida Doutor Augusto Severo, por volta das 22h. A dupla teria entrado na drogaria e ameaçado a funcionária que trabalha no caixa. Eles conseguiram levar a quantia de R$ 135.  


Após os ladrões fugirem, funcionários acionaram a Polícia Militar para comunicar a ocorrência. Os policiais se deslocaram até o local e após verificarem as câmeras de monitoramento, saíram a procura da dupla. 


Por volta das 4h40, os agentes avistaram dois homens com roupas semelhantes às usadas no assalto, sendo que um dos suspeitos estava empurrando sua bicicleta, na Rua Dom Duarte da Costa, no mesmo bairro. Ao ser realizada a abordagem, o assaltante deu dois tiros contra os policiais. Um deles revidou e efetuou quatro disparos, conseguindo balear o suspeito. 


O homem baleado foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente (antigo CREI), mas não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. 


Após morte de suspeito, policiais apreenderam arma utilizada no crime
Após morte de suspeito, policiais apreenderam arma utilizada no crime   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter