Artesão é esfaqueado por morador de rua no Itararé em São Vicente

Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda (9), na Rua da Constituição

Por: Eduardo Veloso Fuccia  -  09/11/20  -  15:36
A partir desta segunda-feira (22), faixas serão interditadas para obras de iluminação
A partir desta segunda-feira (22), faixas serão interditadas para obras de iluminação   Foto: Cássio Moraes/Prefeitura de São Vicente

O artesão Daniel Pereira de Sousa, de 35 anos, foi esfaqueado no abdômen durante discussão com um morador de rua. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h10 desta segunda-feira (9), na Rua da Constituição, no Itararé, em São Vicente.  


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços! 


Devido à gravidade da lesão, a vítima precisou ser submetida a cirurgia de emergência no Hospital Municipal de São Vicente (antigo Crei), onde permanece internada. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado.  


Daniel também vive em situação de morador de rua. Enquanto era socorrido no local do atentado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o artesão conversou com policiais militares.  


A vítima não soube identificar o autor da facada e nem esclareceu o motivo pelo qual ambos discutiram. Eventuais testemunhas não foram encontradas. Homônimo do artesão, o delegado Daniel Pereira de Sousa registrou a tentativa de homicídio. 


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter