Ajudante geral é preso por esfaquear companheira grávida na barriga em Praia Grande

Além disso, suspeitos desferiu um soco na vítima, que recebeu primeiros socorros e segue internada no Hospital Irmã Dulce

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  01/10/19  -  22:02
Atualizado em 01/10/19 - 22:11
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Acusado de esfaquear na barriga e agredir com um soco na mesma região a companheira grávida de quatro meses, um ajudante geral de 28 anos foi preso em flagrante.


O caso de violência doméstica aconteceu na residência do casal, na Avenida Maria Fernandes Stivaletti, no bairro Ribeirópolis, Praia Grande, às 21h15 de segunda-feira. A vítima, de 27 anos, recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia e foi transferida ao Hospital Irmã Dulce.


Avisados sobre o crime, policiais militares foram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito. O ajudante geral confirmou que se desentendeu com a mulher, porém, negou a agressão.


Ao lado da cama do casal havia uma faca, que não tinha marcas de sangue. Conduzido à Delegacia de Praia Grande, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado pelo feminicídio, sendo recolhido a cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter