Agentes do CPP de Mongaguá apreendem pacotes com drogas e celulares

Suspeitos arremessaram material pelo muro da unidade prisional na madrugada de domingo (14)

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  15:09
Atualizado em 15/02/21 - 15:22
Material foi recolhido e apreendido para a delegacia de Mongaguá
Material foi recolhido e apreendido para a delegacia de Mongaguá

Agentes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, apreenderam pacotes contendo drogas e aparelhos celulares que foram arremessados para dentro da unidade. Ninguém foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta de 1h na madrugada de domingo (14), um agente, que estava escalado em uma torre de segurança, flagrou indivíduos arremessando pacotes por cima do muro do CPP.


Imediatamente, o alarme foi acionado e o suspeitos fugiram, se escondendo em uma área de vegetação. Os pacotes arremessados foram apreendidos pelos agentes da unidade prisional.


Neles, foram encontrados 13 aparelhos cellares, 54 carregadores, 34 baterias, seis fones de ouvido e um carregador externo, além de 880 gramas de maconha.


A direção do CPP encaminhou o material apreendido para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) abriu um procedimento disciplinar apuratório para investigação do caso.


Logo A Tribuna
Newsletter