PAT de Praia Grande reúne 20 vagas de trabalho

Há oportunidades para ambos os sexos. Candidatos precisam agendar horário para retirar carta de encaminhamento

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/10/20  -  15:14
Candidatos devem ter experiência comprovada e ensino superior completo
Candidatos devem ter experiência comprovada e ensino superior completo   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

O Posto Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande tem mais de 20 vagas disponíveis distribuídas em diferentes funções. As vagas são para: pedreiro, servente de pedreiro e carpinteiro.


Para concorrer a estes cargos, o candidato deve se dirigir ao PAT até a manhã da próxima terça-feira (6) para retirar a carta de encaminhamento.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Também estão disponíveis vagas para auxiliar de produção, camarista, técnico de refrigeração, auxiliar de refrigeração, analista de RH, e auxiliar de limpeza.


O candidato a vaga para auxiliar de limpeza deverá ter experiência em condomínio e retirar a carta de encaminhamento na próxima segunda-feira (5), na parte da manhã.


Já os candidatos para as demais vagas devem ir até o PAT para retirar a carta de encaminhamento até o dia 9 de outubro, ou enquanto estiver disponível para retirada.


Todas as vagas são destinadas para ambos os sexos. Os interessados devem ter mais de 18 anos, cadastro no PAT e residir em Praia Grande.


Por conta da pandemia da covid-19 houve alteração no formato de atendimento. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma das vagas em questão, pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo e-mail: pat@praiagrande.sp.gov.br.


Vale ressaltar que o candidato também pode realizar o agendamento, através do site no chamado ‘Agendamento Digital – Cidadão’. Para isso, o interessado deverá fazer o cadastramento com os documentos pessoais e email, através do site AgendaSP.


Endereço: O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter