PAT de Praia Grande divulga vagas para início imediato

Oportunidades são voltadas a trabalhadores do sexo masculino e devem residir na Cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  11:54
Atualizado em 12/01/21 - 12:06
Vagas são destinadas para moradores de Praia Grande
Vagas são destinadas para moradores de Praia Grande   Foto: Fred Casagrande/Prefeitura de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três novas ofertas de trabalho disponíveis para esta semana. As oportunidades são para as funções de pintor de obras, pedreiro e soldador.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Interessados devem ser do sexo masculino, comprovar experiência na função que escolher e residir em Praia Grande. Para concorrer as vagas é necessário ainda procurar o PAT até a próxima quarta-feira (13) para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.


Atendimento


Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento no PAT. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode agendar diretamente pelo site do PAT (http://pat.agendasp.sp.gov.br/)


Endereço


O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.


Logo A Tribuna
Newsletter