PAT de Praia Grande divulga novas vagas de emprego

Oportunidades são para munícipes e duas vagas para pessoas com deficiência

Por: De A Tribuna On-line  -  14/02/19  -  23:17
Candidatos devem ter experiência comprovada e ensino superior completo
Candidatos devem ter experiência comprovada e ensino superior completo   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está oferecendo cinco novas vagas de emprego. As oportunidades são para laminador de plástico (uma vaga); representante comercial (duas vagas) e promotor de vendas, com duas vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD).


Para concorrer à vaga de laminador, o candidato deve ter experiência mínima de seis meses como laminador de espuma, além de ter Ensino Fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 22.


A oportunidade para representante comercial é destinada a pessoas com idade entre 40 e 50 anos, do sexo masculino. O candidato deve ser comunicativo, responsável e organizado, devendo retirar a carta até o dia 26.


Destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência, as vagas para promotor de vendas não exigem experiência comprovada. O candidato irá auxiliar rotinas de merchandising. As cartas de encaminhamento devem ser retiradas até o dia 21.


Os interessados devem procurar o PAT de Praia Grande até as datas estabelecidas para cada vaga (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová, ao lado do Poupatempo). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Pessoas sem cadastro devem comparecer a partir das 8h para fazer o registro e conseguir o encaminhamento.


Logo A Tribuna
Newsletter