Seleções de estágios e trainees pagam até R$ 7 mil; empresas oferecem 7.787 vagas

Com 50 vagas de estágio para universitários de 11 cursos, a montadora Ford dará prioridade às candidaturas de negros, mulheres, LGBTs, pessoas com deficiência e estudantes de várias áreas com mais de 36 anos

Por: Bruno Rios  -  22/10/20  -  11:05
Ford dará prioridade às candidaturas de negros, mulheres, LGBTs, pessoas com deficiência
Ford dará prioridade às candidaturas de negros, mulheres, LGBTs, pessoas com deficiência   Foto: Divulgação

Quem está de olho em uma oportunidade de estágio ou trainee precisa correr. Ao menos seis processos seletivos abertos por algumas das mais importantes empresas do País chegam ao fim entre esta quinta-feira (22) e a próxima segunda-feira (26). No total, os programas oferecem 7.787 vagas e pagam até R$ 7 mil.


>>> Clique e confira as oportunidades de estágios e trainees da semana


O salário mais elevado está à disposição na Raízen. A empresa do setor de energia recebe até sexta-feira (23) inscrições de pessoas que obtiveram o diploma do Ensino Superior entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudanças de residência.


Outro processo a ser destacado é o da Ford, com 50 vagas de estágio para universitários de 11 cursos. A montadora dará prioridade às candidaturas de negros, mulheres, LGBTs, pessoas com deficiência e estudantes de várias áreas com mais de 36 anos.


“O processo de recrutamento é a principal porta de entrada para a diversidade. É nesse momento que conseguimos atrair pessoas com perfis diferentes do que já temos em predominância na empresa para sermos mais inclusivos”, explicou, em nota, Salim Khouri, responsável pelo setor de Talentos e Diversidade da Ford na América do Sul.


Logo A Tribuna
Newsletter