EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Maio de 2019

Sabesp abre 53 vagas para Jovem Aprendiz na Baixada e Vale

Programa oferta curso de assistente administrativo; são 516 vagas em todo estado de São Paulo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, totalizando 516 vagas em todo o estado. A Baixada Santista conta com 41 oportunidades, e 12 vagas são ofertadas para o Vale do Ribeira.

Os candidatos podem se inscrever até dia 8 de abril, às 14 horas, por meio do endereço www.concursosfcc.com.br. O curso é realizado por meio de parceria entre Sabesp e Senai, que realiza a qualificação e formação técnica de Assistente Administrativo. As vagas são ofertadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idades entre 14 e 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

Com contrato de duração máxima de 18 meses, o programa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Ao fim do programa, os aprendizes recebem certificado de qualificação profissional do Senai-SP como assistente administrativo.

Confira as vagas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira:

Santos – 17 vagas

São Vicente – 4 vagas

Praia Grande – 3 vagas

Cubatão – 4 vagas

Guarujá – 4 vagas

Itanhaém – 4 vagas

Bertioga – 2 vagas

Mongaguá – 1 vaga

Registro – 5 vagas

Apiaí – 1 vaga

Cajati – 1 vaga

Eldorado – 1 vaga

Iguape – 1 vaga

Jacupiranga – 1 vaga

Juquiá – 1 vaga

Juquitiba – 1 vaga