São Vicente disponibiliza 19 vagas de emprego nesta quarta-feira

Plataforma online da 3ª Feira Virtual de Oportunidades tem mais detalhes sobre cada cargo

Por: De A Tribuna On-line  -  23/10/19  -  21:08
Para encontrar o novo aluguel, basta multiplicar o valor que vem sendo pago por 1,0754
Para encontrar o novo aluguel, basta multiplicar o valor que vem sendo pago por 1,0754   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente oferece 19 vagas de emprego nesta quarta-feira (23) para consulta através da 3ª edição da Feira Virtual de Oportunidades, plataforma online de consulta de empregos.


As vagas são para cinco cargos diferentes, destinados a candidatos com nível de escolaridade de Ensino Fundamental e Médio completos. Entre as oportunidades oferecidas estão cozinheiro, motorista, operador de escavadeira, técnico de refrigeração, analista de importação e exportação, entre outros.


Se os interessados se encaixarem nos requisitos, é preciso comparecer a um dos PATs da cidade que ficam na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 - Parque Bitaru ou na Subprefeitura da Área Continental Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco.


É necessário levar RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária para a vaga que tem interesse.


O PAT funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h e o atendimento é limitado de acordo com o número diário de senhas distribuídas no posto por ordem de chegada.


Logo A Tribuna
Newsletter