Praia Grande oferece mais de 150 vagas de emprego nesta semana

Interessados devem fazer inscrição pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/11/20  -  10:35
Há vagas para o ramo da construção civil
Há vagas para o ramo da construção civil   Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande oferece 158 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades são para as funções de atendente de lanchonete, vendedor, mecânico, pedreiro, representante de produtos farmacêuticos e outros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


A opção com mais vagas é a de atendente de lanchonete (60 vagas). Para se candidatar à função é necessário ser morador de Praia Grande e possuir entre 18 e 21 anos.


Há vagas também para pedreiro (40 vagas) e azulejista (20 vagas), para trabalhar no ramo da construção civil.


Também existem opções disponíveis para a função de vendedor de porta em porta (20 vagas), sem a necessidade de comprovação de experiência.


Para mecânico de motocicletas e veículos existem sete (7) vagas disponíveis em diferentes empresas. Para ocupar as vagas é necessário comprovar experiência de no mínimo 6 meses. 


Há vagas para a função de auxiliar de mecânico de automóvel (2 vagas), carpinteiro de obras (4 vagas), mestre de obras (3 vagas), além de vaga para auxiliar de escrituração fiscal (1 vaga), com preferência para mulheres com curso técnico em contabilidade e experiência na área fiscal.


Também há uma (1) vaga disponível de representante de produtos farmacêuticos. Para exercer a função é necessário que o candidato tenha veículo próprio, disponibilidade para viajar até 100 km, conhecimento na área de vendas e ensino médio completo.


Logo A Tribuna
Newsletter