Praia Grande oferece 12 vagas de emprego; confira

Opções de trabalho são para dez funções diferentes

Por: De A Tribuna On-line  -  04/11/19  -  10:04
Taxa de desemprego cresce em 14 estados no primeiro trimestre do ano
Taxa de desemprego cresce em 14 estados no primeiro trimestre do ano   Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande apresenta doze oportunidades de trabalho para a população. Confira as funções e requisitos de cada uma das vagas:


Chapista de lanchonete (1 vaga): somente mulher, acima de 35 anos, com residência próxima ao Bairro Tupi.


Gerente administrativo (2 vagas): preferência por profissionais com mais de 12 meses de experiência na função, além de ensino superior ou técnico.


Eletricista (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.


Encanador (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.


Gerente comercial (2 vagas): atuação como gerente de loja de cosméticos, entre 18 e 40 anos, formado em Administração ou Recursos Humanos. Cumprir horário de shopping.


Pedreiro (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.


Pizzaiolo (1 vaga): oportunidade destinada somente a homens a partir dos 30 anos.


Serralheiro de alumínio (1 vaga): 1 vaga - necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.


Subgerente de loja para operações comerciais (1 vaga): necessário ter 1 ano ou mais de experiência na função, além de ensino superior ou técnico.


Vidraceiro (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.


O atendimento para aqueles que já estão cadastrados no sistema do PAT ocorre das 8 às 16h30, na unidade do Posto, no Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, Xixová, Praia Grande). Quem não for cadastrado deve comparecer ao PAT com os seguintes documentos em mãos: comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e PIS (se possuir).


Logo A Tribuna
Newsletter