O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande apresenta doze oportunidades de trabalho para a população. Confira as funções e requisitos de cada uma das vagas:
Chapista de lanchonete (1 vaga): somente mulher, acima de 35 anos, com residência próxima ao Bairro Tupi.
Gerente administrativo (2 vagas): preferência por profissionais com mais de 12 meses de experiência na função, além de ensino superior ou técnico.
Eletricista (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.
Encanador (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.
Gerente comercial (2 vagas): atuação como gerente de loja de cosméticos, entre 18 e 40 anos, formado em Administração ou Recursos Humanos. Cumprir horário de shopping.
Pedreiro (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.
Pizzaiolo (1 vaga): oportunidade destinada somente a homens a partir dos 30 anos.
Serralheiro de alumínio (1 vaga): 1 vaga - necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.
Subgerente de loja para operações comerciais (1 vaga): necessário ter 1 ano ou mais de experiência na função, além de ensino superior ou técnico.
Vidraceiro (1 vaga): necessário possuir 6 meses de experiência na função, além de ensino fundamental completo e veículo próprio.
O atendimento para aqueles que já estão cadastrados no sistema do PAT ocorre das 8 às 16h30, na unidade do Posto, no Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511, Xixová, Praia Grande). Quem não for cadastrado deve comparecer ao PAT com os seguintes documentos em mãos: comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e PIS (se possuir).