Praia Grande lança processo seletivo de cadastro reserva para professores

Inscrições começam nesta segunda-feira (16) e terminam em 16 de janeiro de 2020

Por: De A Tribuna On-line  -  15/12/19  -  12:56
Previsão é que provas sejam aplicadas no dia 9 de fevereiro do ano que vem
Previsão é que provas sejam aplicadas no dia 9 de fevereiro do ano que vem   Foto: Divulgação/PMPG

Praia Grande abriu processo seletivo para a criação de cadastro reserva para professores em 13 cargos. As inscrições começam nesta segunda-feira (16) e terminam em 16 de janeiro de 2020. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 9 de fevereiro. A contratação dos aprovados será feita em caráter temporário, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.


As opções de vagas englobam professor de Ensino Fundamental,Educação Especial, professor de Química, Biologia, Educação Física, Geografia, Inglês e Matemática. Os editais com todas as informações estão disponíveis no botão ‘Serviços Online’ do site do município,ou no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).


As inscrições poderão ser feitas apenas pela internet, e o candidato é responsável por imprimir e pagar o boleto referente à taxa de R$ 85. Os salários podem passar de R$ 3.000, de acordo com o cargo. O edital de convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve ser divulgado no dia 31 de janeiro.


Logo A Tribuna
Newsletter