EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

PATs de Bertioga e São Vicente divulgam mais de 40 vagas de emprego

Maior parte das oportunidades é destinada a motoristas e exige experiência comprovada em carteira

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) das cidades de Bertioga e São Vicente divulgaram 46 novas vagas de emprego. Em São Vicente, 40 oportunidades são destinadas a motoristas, já em Bertioga, as vagas são para cargos distintos. Os interessados devem procurar as unidades nesta segunda-feira (9) com a documentação exigida.

Bertioga 

Em Bertioga, há seis vagas de emprego disponíveis. Os interessados devem ser compatíveis com o perfil exigido pelo empregador e procurar a unidade com Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF em mãos. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Espaço Centro Cidadão (Avenida Anchieta, 392). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3319-9700.

Confira as oportunidades:  

Assistente administrativo - Exige-se Ensino Médio completo, conhecimento digital para atuar com portais em redes sociais, experiência em Excel, informática avançada, boa dinâmica, boa comunicação oral e escrita e conhecimento básico em inglês;

Caseiro ‘casal’ - Necessário ter experiência comprovada em carteira e carta de recomendação;

Vendedor em comércio atacadista - Exige-se habilitação A/B, disponibilizar carro e moto e ter experiência comprovada em carteira;

Supervisor de merchandising - Trabalhar em redes de lojas de atacado e varejo de alimentos dentro do município de Bertioga. Exige-se experiência comprovada em carteira;

Mecânico de diesel - Exige-se Ensino Fundamental completo e experiência prática na função;

Técnico em edificação - Exige-se comprovação em carteira.  Vagas destinadas a interessados residentes em Bertioga ou Guarujá.

  

São Vicente 

O PAT de São Vicente conta com 40 vagas destinadas a motoristas. Para o cargo, são exigidas Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência na função, portaria nº 12 e Ensino Fundamental completo. 

Os interessados devem residir em São Vicente e comparecer a um dos postos munidos de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e Carteira de Trabalho comprovando experiência na área.

As unidades do PAT São Vicente ficam localizadas na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco, na Área Continental. O atendimento acontece das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.