PAT Praia Grande disponibiliza dez vagas de emprego

Oportunidades são para auxiliar de serviços gerais e jardineiro

Por: De A Tribuna On-line  -  26/09/19  -  12:31

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande disponibiliza dez novas oportunidades de emprego a partir desta quinta-feira (26). As oportunidades são para os cargos de para auxiliar de serviços gerais e jardineiro.


A agência PAT da cidade fica localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová. O atendimento acontece a partir das 8h até às 16h30. Interessados nas vagas devem comparecer munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de trabalho e o PIS.


Confira as vagas


  • Auxiliar de serviços gerais – 5 vagas – vagas destinadas exclusivamente para homens. Necessário comprovar seis meses de experiência em CTPS, além de possuir ensino fundamental incompleto. Como caraterística de atuação, o profissional realizará serviços gerais na manutenção de edificações. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 1 de outubro.
  • Jardineiro – 5 vagas - necessário comprovar seis meses de experiência em CTPS, além de possuir ensino fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 1 de outubro.

Logo A Tribuna
Newsletter