PAT de São Vicente oferece sete vagas de emprego; Veja oportunidades

As recolocações no mercado de trabalho são destinadas a pessoas com nível de escolaridade fundamental, médio ou técnico.

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/10/20  -  17:30
  Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Sete oportunidades de emprego podem ser encontradas, nesta terça-feira (20), no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente. As vagas são destinadas a pessoas com nível de escolaridade fundamental, médio ou técnico. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Caso o trabalhador possua os requisitos para preencher o cargo que almeja, deve entrar em contato pelos telefones (13) 3569-2401 ou (13) 3569-2402 e agendar atendimento em uma das unidades do PAT no Município (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Parque Bitaru; e Subprefeitura, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). 


No dia e horário agendados, o candidato deve estar munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional (para verificar se possui experiência necessária).  Nenhuma pessoa será atendida sem agendamento, para evitar aglomerações e prevenir a disseminação do coronavírus. 


Site e Aplicativo


Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistemas Android e IOS. Em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever nas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados, considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros. 


Confira todas as vagas disponíveis:  


01 vaga – Funileiro de automóveis (reparação) – Ensino fundamental completo. Requer experiência. Morar em São Vicente, Santos ou Praia Grande.   


01 vaga – Pintor de automóveis – Ensino fundamental completo. Requer experiência. Morar em São Vicente, Santos ou Praia Grande.   


01 vaga – Vendedor de serviços – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar em São Vicente ou Santos.  


01 vaga – Controlador de centro de controle operacional – Curso técnico em química. Requer experiência e inglês fluente. Morar em São Vicente, Santos ou Praia Grande.   


01 vaga – Abastecedor de máquinas de linha de produção – Ensino médio completo. Requer experiência. Morar em São Vicente, Santos ou Cubatão.   


02 vagas – Empregado doméstico diarista –  Ensino fundamental completo. Requer experiência. Morar em São Vicente ou Santos. 


Logo A Tribuna
Newsletter