PAT de São Vicente disponibiliza 23 vagas de emprego

Oportunidades são em sete áreas diferentes, para os níveis Médio e Fundamental de escolaridade

Por: De A Tribuna On-line  -  24/01/19  -  23:35

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente disponibilizou novas vagas de emprego. São 23 oportunidades em sete áreas diferentes, para os níveis Médio e Fundamental de escolaridade.


Os interessados devem comparecer à agência do PAT na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, no Centro; ou na sede da Área Continental, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no bairro Jardim Rio Branco.


Os candidatos precisam estar munidos de documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS, caso tenha registro em carteira, e comprovante de residência. O atendimento acontece das 8h às 16h.


Confira as vagas:


10 vagas – Babá – cargo exige Ensino Fundamental completo e experiência na função.


5 vagas – Empregado Doméstico/Diarista – cargo exige Ensino Fundamental completo e experiência na função.


2 vagas – Representante Comercial/Vendedor Porta a Porta – cargo exige Ensino Médio completo, experiência na função e veículo próprio.


2 vagas – Inspetor Técnico de Qualidade – cargo exige Ensino Médio completo, experiência na função, registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.


2 vagas – Serralheiro – cargo exige Ensino Médio completo, experiência na função e conhecimento em solda.


1 vaga – Mecânico de Refrigeração – cargo exige Ensino Médio completo, experiência na função e CNH categoria B.


1 vaga – Mecânico de Manutenção de Máquinas – cargo exige Ensino Médio completo, experiência na função e habilidades com grua e cremalheira.


Logo A Tribuna
Newsletter