PAT de Praia Grande disponibiliza duas vagas de emprego

Encaminhamento deve ser retirado até a quinta-feira (16)

Por: De A Tribuna On-line  -  14/05/19  -  12:27
6 das 8 vagas exigem experiência na função
6 das 8 vagas exigem experiência na função   Foto: Agência Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande oferece duas novas vagas a partir desta terça-feira (14). As oportunidades de emprego são para gerente administrativo e recepcionista atendente. O encaminhamento deve ser retirado até quinta-feira (16) no PAT.

Para a vaga de recepcionista atendente é necessário ter experiência em atendimento, vendas e noções administrativas. Preferencialmente, o candidato deve residir próximo aos bairros Canto do Forte, Boqueirão e Guilhermina, além de ter ensino médio completo.

Já para o cargo de gerente administrativo, a vaga está aberta para ambos os sexos, é  necessário ter ensino superior, experiência em gerenciamento de loja ou atacadista e ter disponibilidade de horário.


O PAT Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone: 3496-5394.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.


Logo A Tribuna
Newsletter