PAT de Cubatão divulga 62 novas vagas de emprego para esta sexta-feira

Interessados devem procurar a unidade até às 12h com currículo em mãos

Por: De A Tribuna On-line  -  30/08/19  -  01:30
O PAT fica localizado na rua Dr. Fernando Costa, 1096, no bairro Vila Couto
O PAT fica localizado na rua Dr. Fernando Costa, 1096, no bairro Vila Couto   Foto: Divulgação/Prefeitura de Cubatão

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão anunciou 62 novas oportunidades de emprego nesta quinta-feira (29). Os interessados devem procurar a unidade até às 12h desta sexta-feira (30) para concorrer às vagas.


Para participar do processo seletivo, o candidato deve apresentar no PAT o currículo com o número do PIS ou CPF. A maioria das vagas exige experiência comprovada em carteira é destinada ao sexo masculino.


O PAT de Cubatão fica na Rua Dr. Fernando Costa, 1.096, no bairro Vila Couto. 


Confira as vagas:


Analista de Comunicação (1 vaga) - Exigido Ensino Superior completo em curso da área de comunicação. Ambos os sexos.


Ajudante de Armazém (4 vagas) - Exigido Ensino Fundamental completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino. 


Ajudante (32 vagas) - Exigido Ensino Fundamental completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino. 


Controlador de Operação (8 vagas) - Exigido Ensino Médio completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino. 


Operador de Ponte Rolante (4) - Exigido Ensino Médio completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino. 


Operador de Equipamento Móvel/Guindaste de Navio (4 vagas) - Exigido Ensino Médio completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino.


Supervisor (3 vagas) - Exigido Ensino Médio completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino. 


Técnico de Bordo (4 vagas) - Exigido Ensino Médio completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino. 


Assistente de Logística (1 vaga) - Exigido Ensino Médio completo e conhecimento em informática. É fundamental ter conhecimento em sistema Rodopar. Oportunidade para o sexo masculino. 


Eletricista de Veículos Pesados (1 vaga) - Exigido Ensino Fundamental completo e experiência em carteira. Oportunidade para o sexo masculino. 


Logo A Tribuna
Newsletter