EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

19 de Maio de 2019

PAT Cubatão oferece 259 oportunidades de emprego; confira as vagas

Interessados devem comparecer ao PAT até as 12h com currículo e número do PIS ou CPF

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão oferece 259 vagas de emprego para serem preenchidas nesta sexta-feira (17). Interessados devem comparecer a agência do PAT com currículo, número do PIS ou CPF até as 12h.

As vagas são para diferentes áreas e a maioria exige experiência comprovada em carteira. Caso seja necessário fazer o cadastro no PAT, o candidato deve levar PIS, Carteira de Trabalho (CTPS); RG, CPF; CNH (se houver); Comprovante de escolaridade; Certificado dos cursos de qualificação profissional (se houver); Comprovante de residência, conta de água e Luz (recente) em nome do candidato ou dos pais;  

Todos os documentos devem ser originais, em bom estado de conservação e o candidato deve manter seus dados (endereço, telefone e e-mail) atualizados.

O PAT fica localizado na rua Dr. Fernando Costa, 1096, no bairro Vila Couto. Mais informações pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900.

Confira a lista de vagas:

Supervidor de pintura irata (acesso por corda) – 1 vaga – Vaga apenas para o sexo masculino. Necessário ensino Médio completo e ter experiência comprovada em carteira.

Eletricista de manutenção – 4 vagas - Necessário ensino Médio completo e ter experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Técnico em elétrica – 1 vaga – Necessário ensino Técnico e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Instrumentista – 4 vagas - Necessário ensino Médio completo e ter experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Montador de andaime – 10 vagas – Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Vaga apenas para o sexo masculino.

Operador de roçadeira – 4 vagas - Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Oficial de serviços gerais – 32 vagas - Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Encarregado complementar – 1 vaga - Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Auxiliar administrativo – 4 vagas - Necessário ensino Médio completo e ter experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Soldador – 16 vagas - Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Lixador – 12 vagas - Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Caldeireiro – 96 vagas - Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Encarregado de caldeiraria – 12 vagas - Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Auxiliar técnico de materiais – 1 vaga - Necessário ensino Médio completo e ter experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Técnico de materiais – 1 vaga – Necessário ensino Técnico e ter experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Meio oficial de caldeiraria – 10 vagas – Necessário ter ensino Médio completo e curso de caldeiraria. O candidato deve ter disponibilidade de horário. Sexo é indiferente para a vaga.

Almoxarife – 1 vaga – Necessário ensino Médio completo e experiência comprovada em carteira. Sexo é indiferente para a vaga.

Auxiliar técnico de segurança – 8 vagas – Necessário ter ensino Técnico. Não é preciso ter experiência, e o sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Vigia de espaço confinado – 24 vagas – Candidato deve ter ensino Médio completo e experiência comprovada em carteira. Vaga destinada apenas a candidatas do sexo feminino.

Oficial de serviços gerais – 6 vagas – Necessário ensino Médio completo, ter disponibilidade de horários e curso de caldeiraria. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Vigia de espaço confinado – 4 vagas – Necessário ensino Fundamental completo, disponibilidade de horários e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.

Ajudante de cozinha – 3 vagas – Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Vaga apenas para pessoas do sexo feminino.

Ajudante de cozinha – 2 vagas – Necessário ensino Fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Vaga apenas para pessoas do sexo masculino.

Motorista de carro de passeio/van – 1 vaga – Necessário ensino Fundamental completo, CNH D e experiência comprovada em carteira. Vaga apenas para o sexo masculino.

Cozinheiro – 1 vaga – Necessário ensino Fundamental completo, CNH D e experiência comprovada em carteira. Sexo do candidato é indiferente para a vaga.