Multinacional chinesa abre 30 vagas de emprego no Porto de Santos; confira

Oportunidade é para Auxiliar Operador I, no Terminal 12A S/A da Cofco International. Inscrições devem ser feitas até o fim de outubro

O Terminal 12A S/A, da multinacional chinesa Cofco International, está disponibilizando 30 vagas de Auxiliar Operador I no Porto de Santos. A oportunidade é voltada aos Trabalhadores Portuários Avulsos (TPA) inscritos no Ogmo Santos, com habilitação na atividade de Capatazia. As inscrições devem ser feitas até o último sábado (31) de outubro. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O processo seletivo será composto por quatro etapas - comprovação dos requisitos exigidos; avaliação técnica e psicotécnica; entrevista pessoal; e exame médico admissional. A jornada de trabalho proposta é de 6 horas, em turnos de revezamento.

A empresa dá exclusividade para contratação de trabalhadores registrados no Ogmo Santos, habilitados na função de Capatazia. Mas caso as vagas disponíveis persistam, também poderão ser selecionados trabalhadores de fora do sistema portuário, que serão treinados e habilitados para a função.

O currículo e documentos de comprovatórios podem ser entregues no Terminal 12A (S/N, R. Xavier da Silveira - Margem Direita do Porto de Santos) ou enviados para o e-mail rhsantos@cofcointernational.com com o assunto “Edital Auxiliar Operador”. Confira quais são os documentos necessários e outras informações sobre as vagas:

Empresa: Terminal 12A S/A - Cofco International

Cargo: Auxiliar Operador I - 30 vagas

Local de trabalho: Santos

Responsabilidades: Descarga de vagões e caminhões; abertura e fechamento de bicas; uso de ferramentas para descompactar os produtos; limpeza de caminhões e vagões com ar comprimido, limpeza geral dos equipamentos; instalações da área de atuação; jornada de 6 horas de trabalho em turnos de revezamento

Salário: Não divulgado

Requisitos: Registro no OGMO, com habilitação na atividade de Capatazia;

Benefícios: Não divulgados

Como se candidatar: Enviar o currículo e documentos comprobatórios no Terminal 12A (S/N, R. Xavier da Silveira - Margem Direita do Porto de Santos) ou para o e-mail rhsantos@cofcointernational.com com o assunto “Edital Auxiliar Operador” até o último sábado (31) de outubro. Os documentos que devem compor a inscrição são: ofício de encaminhamento emitido pelo OGMO/Santos; cópia de carteira de registro no OGMO/Santos; cópia dos certificados de cursos, da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência.

Tudo sobre: