Estágios e trainees oferecem mais de 6 mil oportunidades nesta semana

A CPFL Energia abriu mais de 100 vagas para estágios, e Santos é uma das cidades onde há oportunidades para estudantes de Ciências Humanas e Exatas

Oportunidades profissionais para negros e mulheres têm destaque, nesta semana, entre as 6.194 vagas para estágios e trainees selecionadas por A Tribuna nesta semana.

>> Confira as oportunidades desta semana

Não é apenas na varejista Magalu, que procura universitários e recém-formados no País todo e abriu um comentado processo para trainees, onde há vagas para afrodescendentes.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

O mesmo está sendo feito pela Bayer. A empresa alemã, que atua nas áreas química e farmacêutica, abriu um programa inédito, denominado Liderança Negra e voltado somente para profissionais negros.

No caso da Bayer, os interessados devem ter graduação (em nível superior ou de tecnólogo) completa ou pós-graduação com data de formação entre dezembro de 2017 e dezembro deste ano. Não haverá teste de inglês: a empresa oferecerá auxílio para que os selecionados aprendam a língua.

Haverá vagas em São Paulo e, fora do território paulista, em Belford Roxo (RJ), Uberlândia (MG), Camaçari (BA) e Petrolina (PE). As inscrições estão abertas até 21 de outubro.

Na Magalu, que também procura universitários e recém-formados, não se exigem conhecimentos de inglês nem experiência profissional anterior.

Mulheres

O Banco BV oferece 45 vagas de estágio, exclusivamente para mulheres. Basta que as estudantes estejam frequentando curso superior, com formação prevista entre junho de 2022 e julho de 2023.

As aprovadas terão de trabalhar em São Paulo. Antes, até 19 de outubro, precisarão passar por uma “trilha on-line”, e as selecionadas participarão de um hackathon virtual (maratona de programação) previsto para novembro.

Em Santos

A CPFL Energia abriu mais de 100 vagas para estágios, e Santos é uma das cidades onde há oportunidades para estudantes de Ciências Humanas e Exatas, de nível técnico ou superior, que concluirão o curso no próximo ano. As inscrições acabam nesta sexta-feira (25).

Tudo sobre: