Empresa portuária abre vagas para 40 estivadores

Salário é de R$ 4,7 mil e processo seletivo segue até domingo

Por: Da Redação  -  18/10/19  -  13:10
A CLT prevê que as férias coletivas podem ser concedidas a empregados de uma empresa ou setor
A CLT prevê que as férias coletivas podem ser concedidas a empregados de uma empresa ou setor   Foto: Ivair Vieira Junnior/AT

O Ecoporto Santos recebe, até o próximo domingo, inscrições de profissionais da Estiva interessados em atuar no terminal, localizado no cais do Saboó. Por meio do processo seletivo, serão contratados até 40 trabalhadores. O salário é de R$ 4.757,00. 


O interessado deve ter o Ensino Fundamental completo e ser registrado ou cadastrado no Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos (Ogmo). É necessário entender de arrumação e estivagem de cargas, contêineres, veículos ou qualquer outro volume. 


O Ecoporto também exige conhecimentos em operação de guindastes ou ponte rolante de bordo, além de outros procedimentos operacionais adotados no Porto de Santos. 


As vagas são para trabalhar em turnos de revezamento de seis horas diárias (em regime CLT) a bordo das embarcações atracadas no terminal da empresa, que fica na Avenida Engenheiro Antonio Alves Freire, s/nº, no cais do Saboó. 


Para se candidatar é preciso enviar o ofício de encaminhamento emitido pelo Ogmo Santos ou a carteira de registro do órgão; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); carteira de identidade e CPF (caso não tenha o número na CNH); cópia dos certificados e termos de conclusão de cursos; comprovante de escolaridade; comprovante de endereço; currículo atualizado; original do PIS. 


Inscrições


As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail recursoshumanos.ra@ecoportosantos.com.br com o assunto “Processo Seletivo Estiva-Outubro-2019-(nome do candidato)”. 


No e-mail, a empresa pede que sejam anexadas as cópias dos documentos exigidos. Não serão aceitos candidatos que deixarem de enviar um ou mais documentos.


Após o recebimento dos currículos, a equipe do terminal vai avaliar os documentos e contatar os pré-selecionados. As etapas seguintes serão avaliação técnica, psicotécnica, entrevista e exame médico admissional. 



Benefícios


Aos contratados, o Ecoporto oferece assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, além de benefícios em caso de afastamento por acidente de trabalho. 
O edital lançado pelo terminal tem validade de três meses, e, caso a empresa ache necessário a inclusão de outros candidatos, poderá divulgar novas datas para inscrições.


Logo A Tribuna
Newsletter