Youtuber Marina Joyce, que estava desaparecida há 10 dias, é encontrada pela polícia

Polícia de Haringey, em Londres, pediu ajuda pelas redes sociais para localizar jovem, que havia sumido desde 31 de julho

Por: De A Tribuna On-line  -  10/08/19  -  19:18
Atualizado em 10/08/19 - 19:42
Polícia de Haringey, em Londres, pediu ajuda pelas redes sociais para localizar jovem
Polícia de Haringey, em Londres, pediu ajuda pelas redes sociais para localizar jovem   Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Marina Joyce, que estava desaparecida desde o dia 31 de julho, foi encontrada pela polícia ‘segura e bem’. A jovem ganhou fama após um episódio em que seus seguidores acreditavam que ela havia sido sequestrada, fato que foi desmentido pela própria youtuber em 2016.


A polícia britânica publicou em uma conta do twitter pedindo ajuda para localizar Marina Joyce, de 22 anos, que teve o desaparecimento reportado em Haringey. A corporação anunciou o reaparecimento da jovem e agradeceu a todos pelas colaborações sem dar mais detalhes sobre onde Marina foi encontrada.



O assunto chegou a ficar em primeiro lugar entre os mais comentados do Twitter na última sexta-feira (9). A youtuber inglesa é especializada em dicas de moda e beleza, e publicou seu último vídeo no dia 21 de julho. 


Em 2016, Marina Joyce se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter depois que seus fãs criaram uma teoria de que ela tinha sido sequestrada e estava enviando pistas sobre sua situação através de seus vídeos. Após alguns dias, a própria youtuber desmentiu a história dizendo que estava bem, e o fato foi reforçado pela polícia, que garantiu que a jovem estaria ‘sã e salva’, na época.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter