Romeiro morre atropelado por ônibus da banda católica Rosa de Saron

Acidente aconteceu em Aparecida do Norte, interior de São Paulo

Por: De A Tribuna On-line  -  29/09/19  -  17:16
  Foto: Tiago Bezerra/TV Vanguarda

Um acidente envolvendo o ônibus de turnê da banda católica Rosa de Saron matou um homem em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, na manhã do último sábado (28). O motorista do ônibus trafegava pela via Dutra quando perdeu o controle da direção e invadiu o acostamento, onde a vítima, um romeiro, caminhava.


Os integrantes da banda, que estavam a bordo do ônibus, não se feriram. Outros dois peregrinos que acompanhavam o homem também não foram atingidos.


Segundo informações do G1, a vítima, que tinha 47 anos e era de São José dos Campos, morreu no local. Manuel Santos dos Anjos iria até a Basílica de Aparecida agradecer por uma cirurgia.


A concessionária Nova Dutra informou que dá orientações para que os romeiros utilizem um caminho mais seguro para a peregrinação até Aparecida, como a Rota da Luz. Entre setembro e outubro o movimento de romeiros que peregrinam até a Basílica de Aparecida pela Dutra é intenso.


Integrantes da banda Rosa de Saron utilizaram as redes socias para comunicar fãs sobre o ocorrido com uma nota de pesar. A banda também anunciou o cancelamento do show que faria em Macaé (RJ) no dia do acidente.



*Com informações do G1 Vale do Paraíba e Região


Logo A Tribuna
Newsletter