Preso por usar dinheiro falso, jovem paga fiança com notas falsificadas e volta ser detido

Rapaz de 23 anos foi preso por usar notas falsas para comprar produtos em um parque aquático em Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/20  -  16:15
Bancos e instituições financeiras já compartilham o histórico de pagamento dos clientes
Bancos e instituições financeiras já compartilham o histórico de pagamento dos clientes   Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil

Um jovem de 23 anos foi preso por usar notas falsas para comprar produtos em um parque aquático em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Após ser detido, ele pagou fiança novamente com notas falsificadas. Ele permanece preso pelos dois delitos.


De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi encaminhado para audiência de custódia após ser pego no primeiro delito, pagando em seguida o valor de fiança arbitrado.


Quando o chefe do cartório foi depositar o dinheiro em conta judicial, foi alertado pela atendente da lotérica que as notas eram falsas.


Na última quarta-feira (19), o Setor de Investigação Criminal (SIC) realizou diligências e conseguiu localizar e prender novamente o rapaz, que ficará à disposição do Judiciário. Não foi informado, porém, se ele poderá pagar fiança desta vez.


* Com informações do Extra


Logo A Tribuna
Newsletter