Prefeitura de São Paulo suspende rodízio por causa das chuvas

Já a Zona Azul, estacionamento rotativo nas vias de São Paulo, segue ativa

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/02/20  -  11:49
Atualizado em 10/02/20 - 12:14
 Carros tentam atravessar trecho alagado na ponte Cidade Jrdim, zona oeste de São Paulo
Carros tentam atravessar trecho alagado na ponte Cidade Jrdim, zona oeste de São Paulo   Foto: BRUNO ROCHA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O rodízio de carros e caminhões no centro expandido de São Paulo foi suspenso, nesta segunda-feira (10), pela Prefeitura. A medida foi tomada pela Secretaria Municipal de Transportes após os transtornos causados pela chuva, que causou vários alagamentos na capital paulista. As informações são do portal de notícias G1. 


Já a Zona Azul, estacionamento rotativo nas vias de São Paulo, segue ativa. Segundo o G1, a Zona Oeste foi a mais afetada até o início da manhã desta segunda. As marginais Tietê e Pinheiros ficaram com trechos intransitáveis, e a circulação dos transportes públicos também foi prejudicada. 


De acordo com o o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), foram encontrados 76 pontos de alagamento até às 7h. A Marginal Tietê foi interditada na altura da ponte da Casa Verde, sentido Cebolão, por volta de 5h30. O Corpo de Bombeiros registrou 234 inundações, 20 desabamentos e 27 quedas de árvores.


*com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter