Pandemia, ansiedade, lives e notícias do dia: Confira o que rolou na Live em Pauta

Durante live do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes, Bruno Rios, Val Tomazini e Rodrigo Nardelli discutiram os assuntos do momento

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/06/20  -  21:14
Alexandre Lopes, Bruno Rios, Val Tomazini e Rodrigo Nardelli discutiram os assuntos do momento
Alexandre Lopes, Bruno Rios, Val Tomazini e Rodrigo Nardelli discutiram os assuntos do momento   Foto: Reprodução/Facebook

A pandemia tem gerado grande ansiedade, principalmente por conta da quarentena. A insegurança por conta da retomada da economia e reabertura do comércio também é um fator preocupante para a maioria da população do país e da nossa região, a Baixada Santista. Esses e outros assuntos foram temas discutidos na primeira Live em Pauta, transmitida na tarde desta segunda-feira (1º), no Facebook do Grupo Tribuna.


Alexandre Lopes, do G1, Bruno Rios, do Jornal A Tribuna, Val Tomazini, da Tri FM, e Rodrigo Nardelli, da TV Tribuna, participaram da primeira edição da Live, que ocorre toda segunda-feira às 15 horas. Em um bate-papo descontraído, os temas discutidos foram a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ansiedade gerada pela quarentena e as lives como nova forma de comunicação.


Além disso, os participantes da transmissão ao vivo também comentaram as notícias nacionais, internacionais e regionais mais importantes do dia. Confira a live na íntegra:



Logo A Tribuna
Newsletter