Mulher tortura o filho de 14 anos ao acusá-lo de se envolver com o tráfico de drogas

Mulher foi indiciada por praticar tortura contra o adolescente. Ações foram filmadas e circulam pelas redes sociais

Uma mulher de 48 anos foi indiciada pelo crime de tortura após raspar os cabelos e as sobrancelhas do filho, de 14 anos. Ela também xingou o adolescente e gravou todas as ações, que circulam pelas redes sociais.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro, em Rio Preto da Eva (AM), cidade que fica a 57 km da capital Manaus. A polícia teve acesso às imagens no último sábado (27). Ambos não tiveram a identidade revelada.

No vídeo, um homem segura o rapaz com uma mordaça na boca, enquanto a vítima gritava e chorava. As ações foram filmadas por uma sobrinha da mulher, de 12 anos.

Na delegacia, a mãe disse que praticou as torturas porque o adolescente estaria envolvido com o tráfico de drogas. Segundo a mulher, no dia anterior ao fato, o filho pegou a motocicleta da família por volta de 17h e só voltou no dia seguinte, mostrando-se agressivo.

Sem flagrante, a mãe foi ouvida e indiciada por crime de tortura. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

*Com informações do UOL

Tudo sobre: