Mulher é espancada em balada sertaneja em São Paulo e pede ajuda: 'Quero saber quem fez isso'

Caso aconteceu na casa noturna Villa Country, na Capital, na madrugada do último domingo (4)

Por: De A Tribuna On-line  -  07/08/19  -  20:50
Caso aconteceu na casa noturna Villa Country, na Capital, na madrugada do último domingo
Caso aconteceu na casa noturna Villa Country, na Capital, na madrugada do último domingo   Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma mulher de 31 anos foi espancada em uma balada sertaneja na cidade de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (4), e a vendedora Tatiany Arci diz não saber quem a espancou. O crime aconteceu dentro da casa noturna Villa Country, que fica na Zona Oeste da Capital.


Segundo a vendedora, ela recebeu socos de um desconhecido enquanto procurava por uma blusa. Ela também afirma ter sido puxada pelo cabelo por outro cliente da casa. O caso foi registrado como lesão corporal e furto no 91º Distrito Policial.


Tatiany e o namorado estavam comemorando com amigos e decidiram ir embora por volta das 4h. Quando a mulher percebeu que havia esquecido uma blusa, voltou ao local para procurar e foi surpreendida pela agressão. Ela afirma não lembrar se esbarrou em alguém, ou se poderiam ter pensado que ela estava furtando algo. Ela foi puxada pelo cabelo por uma mulher e levou socos de um homem, ambos desconhecidos.


Ela diz que nenhum segurança a socorreu no momento, nem acionaram uma ambulância ou polícia. Ela ficou inconsciente e foi levada para o ambulatório. Em nota, o Villa Country afirmou que a equipe de segurança apartou a briga.


Com as agressões, a vendedora teve um dente quebrado, precisou tomar seis pontos na boca e está com os olhos inchados e roxos. Ela ligou para o pai, que a levou ao hospital. Na manhã desta terça-feira (6), ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer outro exame.


Confira na íntegra a nota da Villa Country:


Por volta das 5h da manhã, a Srta. Tatiany Arci se envolveu numa confusão e foi agredida por um cliente. De imediato, a briga foi apartada pela equipe de segurança e em seguida a Srta Tatiany foi prontamente encaminhada à enfermaria por uma segurança feminina, onde recebeu os primeiros atendimentos.


Já estamos colaborando com as autoridades no sentido de compartilhar as imagens do circuito de segurança, protocolo de atendimento ambulatorial da Srta. Tatiany Arci, lista de colaboradores presentes no dia do ocorrido e deixando à disposição das autoridades toda e qualquer informação que julgarem necessária para o solucionamento do caso.


Reiteramos que estamos à disposição e já entramos em contato com a Srta. Tatiany por meio de seu advogado no intuito de prestar qualquer assistência imediata.


O Villa Country lamenta o ocorrido, e reforça o repúdio a qualquer tipo de agressão e desrespeito.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter