Morador em situação de rua ganha dia de beleza e choca web com mudança

Veja o antes e depois do catador de latinhas João Coelho Guimarães

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/12/20  -  13:08
Atualizado em 17/12/20 - 13:25
O morador de rua João Coelho Guimarães, de 45 anos, teve seu visual mudado
O morador de rua João Coelho Guimarães, de 45 anos, teve seu visual mudado   Foto: Arquivo Pessoal

O morador de rua João Coelho Guimarães, de 45 anos, passa a maior parte do dia catando latinhas para conseguir algum dinheiro. Nos últimos anos, ele nunca se deu ao luxo de cuidar da aparência. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


No último sábado (12), João acabou passando em frente a uma barbearia que também vende itens de moda masculina. Ele acabou surpreendido com a ação do dono do comércio, Alessandro Lobo, com quem sempre conversa. 


Alessandro, que também é cantor, contou que o morador de rua entrou no local e pediu um barbeador para aparar a barba. Com o pedido, o empresário resolveu proporcionar ao homem um dia de beleza. 


Após ganhar um trato no visual, João ficou quase que irreconhecível. Ele ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato. 


O cantor conta que o morador de rua não é muito de falar, mas saiu do local agradecendo por tudo e todo o carinho proporcionado. 


*com informações do G1 Goiás


Logo A Tribuna
Newsletter