Menino de 3 anos é levado morto a hospital e mãe e madrasta são presas no MT

Criança apresentava sinais de espancamento; familiares relatam que Davi sofria maus tratos e já foi atropelado pela companheira da mãe

Por: De A Tribuna On-line  -  27/11/19  -  22:31
  Foto: Arquivo pessoal

Duas mulheres foram presas suspeitas de serem responsáveis pela morte de uma criança de 3 anos, em Nova Marilândia, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, Davi Gustavo Marques de Souza chegou morto no pronto atendimento e com sinais de espancamento.


Os médicos acionaram a polícia após encontrarem hematomas no corpo do menino e possíveis sinais de maus-tratos.


A mãe da vítima, Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e sua namorada Fabiola Pinheiro Bracelar, de 22, são apontadas como as suspeitas do crime e foram presas pela Polícia Militar. 


Fabíola levou a criança até o hospital e saiu após deixá-la com os médicos. Ela teria alegado que o menino sentiu dores no peito, semelhante a um infarto, ficando roxo. Quanto aos ferimentos, ela explicou que a criança havia caído de bicicleta.


O casal foi encontrado perto da casa onde moravam com a criança. Ao serem questionadas pelos policiais sobre a morte e ferimentos da criança, a namorada negou o envolvimento, enquanto a mãe chorou.  


A família explicou que a criança era vítima de espancamento e maus-tratos. Além disso, Fabíola já teria atropelado a criança. Ele teve a perna e as costelas quebradas. 


* Com informações do G1.


Logo A Tribuna
Newsletter