Luisa Mell e o marido estão com coronavírus, confirma a ativista

Ambos estão com pneumonia. Enquanto ela segue se tratando em casa, ele está internado

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/03/20  -  21:10
Em uma publicação feita neste domingo, Luisa Mell disse estar arrasada
Em uma publicação feita neste domingo, Luisa Mell disse estar arrasada   Foto: Reprodução/Instagram

A ativista dos direitos animais e apresentadora Luisa Mell é mais um caso confirmado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Brasil. Em seu Instagram, ela divulgou o resultado de seu exame e contou que seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, também testou positivo.


Tanto Luisa quanto Gilberto estão com pneumonia. Ele, no entanto, ao contrário dela, está internado no hospital. A ativista está em sua residência, onde se encontra em isolamento social. "Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão... Realmente me emocionei", relatou ela nas redes sociais.


A famosa ainda expôs a angústia e a preocupação em relação ao seu filho e ao marido. "É um momento muito difícil pra mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell", disse.


Luisa aproveitou para alertar seus seguidores que ficar em casa é o mais recomendado no momento. "O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez, peço que fiquem em casa o quanto puderem", escreveu a apresentadora, que também homenageou os profissionais da saúde e lamentou pelos empresários "que só pensam no próprio bolso".



Logo A Tribuna
Newsletter