Jornalista descobre traição de namorado por meio de ‘pulseira fitness’

Aplicativo revelou aumento de batimentos cardíacos de ex-namorado durante a madrugada

Por: De A Tribuna On-line  -  10/12/19  -  15:01
Jornalista Jane Slater descobriu traição de namorado através de ‘pulseira fitness’
Jornalista Jane Slater descobriu traição de namorado através de ‘pulseira fitness’   Foto: Reprodução

A jornalista esportiva americana Jane Slater relatou que descobriu que estava sendo traída por seu ex-namorado através de uma ‘pulseira fitness’. Ela contou a história em sua conta no Twitter.


A especialista em futebol americano contou que o então namorado a havia presenteado com o dispositivo que é capaz de detectar as atividades físicas do corpo quando usado no pulso. O casal usava as pulseiras sincronizadas como forma de incentivarem um ao outro para fazer exercícios físicos.


Em uma madrugada, no entanto, Jane recebeu por meio do aplicativo informações de que às 4 da manhã os níveis de atividade física de seu namorado estavam aumentando. “Gostaria que a história não fosse real”, escreveu.


A correspondente ainda continuou, sugerindo o que o ex-namorado estava fazendo naquele horário: “Alerta de spoiler: ele não estava matriculado em uma aula de uma rede de academias às 4 da manhã.”


A publicação da jornalista foi compartilhada mais de 45 mil vezes no Twitter. A repercussão tomou dois lados, pois houve quem concordasse com Jane de que o ex-namorado havia cometido a traição e também quem discordasse, explicitando várias teorias, como um dos usuários contou.


A jornalista preferiu não revelar a identidade do ex-namorado, chamando-o apenas de “meu ex de Dallas”. Ela disse peloInstagram Storiesque o caso ocorreu em 2014. Ela garante que a vida seguiu em frente e que todos os envolvidos estão bem.


*Com informações do site Techtudo.


Logo A Tribuna
Newsletter