Homem lembra aniversário de noiva que sofreu AVC antes de subir ao altar: 'Choro todas as noites'

Jéssica Victor Guedes estava grávida de 7 meses e sofreu mal súbito minutos antes do início de sua cerimônia de casamento

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/20  -  13:07
Atualizado em 18/02/20 - 13:20
Jéssica e seu marido estavam felizes com casamento e chegada do novo bebê
Jéssica e seu marido estavam felizes com casamento e chegada do novo bebê   Foto: Arquivo Pessoal

Em setembro de 2019, a enfermeira Jéssica Victor Guedes sofreu um AVC minutos antes de subir ao altar para se casar. Ela estava grávida de 7 meses quando teve o mal súbito, e foi submetida a uma cesária de emergência para ter a filha. Sophia nasceu com dificuldades, mas Jéssica não resistiu. 


A bebê chegou a passar mais de dois meses na UTI, ela acabou enfrentando uma trombose no coração e teve de passar por uma cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal. Apesar dos problemas, a menina ficou saudável e já está em casa.



Nesta segunda-feira (17), Jéssica faria mais um aniversário e Flávio Gonçalves, com quem se casaria, decidiu fazer uma publicação emocionante em suas redes sociais relembrando a fase difícil que ele passou e de como encontrou forças na filha para seguir em frente. 


"Quando você se foi queria ir junto, mas tomei consciência que precisava ficar, afinal a Sophia ficou", escreveu. 


No post, Flávio lembrou do aniversário da companheira e contou que sempre se lembrará dela. "Hoje é o seu aniversário, imagina só como seria a festa aqui, sorte dos anjos. Você vive dentro de mim, dentro de nossa filha, seu legado não será apagado, será eternizado". 


*com informações da revista Crescer


Logo A Tribuna
Newsletter