Homem bate carro e derruba 11 postes ao desviar de cachorro em São Paulo

A colisão, que ocorreu neste domingo (8), provocou um efeito dominó. Segundo a polícia, o teste do bafômetro que o motorista fez deu negativo

Por: De A Tribuna On-line  -  09/09/19  -  17:54
Acidente provou a queda de 11 postes na Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, em Franca, São Paulo
Acidente provou a queda de 11 postes na Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, em Franca, São Paulo   Foto: Marcos de Paula/Pop Mundi

Um homem derrubou 11 postes de iluminação depois de colidir com o seu carro na madrugada deste domingo (8), em Franca, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu depois que o motorista tentou desviar de um cachorro. Ele não ficou ferido. 


O arquiteto informou à polícia que seguia pela Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, no bairro Parque Castelo, quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o carro atingiu um poste central, que estava interligado a outros 10. As 11 estruturas caíram de uma vez, deixando a região sem energia elétrica.  


Segundo informações. motorista colidiu com o veículo após desviar de um cachorro
Segundo informações. motorista colidiu com o veículo após desviar de um cachorro   Foto: Marcos de Paula/ Pop Mundi

À polícia, o homem informou que estava a caminho de uma festa para buscar o irmão. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. 


Em nota, a CPFL informou que equipes trabalharam no local para reestabelecer a energia. Disse ainda que o motorista deverá arcar com o prejuízo causado.


*Com informações do G1 Ribeirão Preto e Franca  


Logo A Tribuna
Newsletter