Grupo de palmeirenses chamam rivais para briga na Avenida Paulista: 'Estamos esperando vocês'

Fotos com mensagens para a torcida do Corinthians foram publicadas neste domingo (24)

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/05/20  -  17:01
Ponto de reunião da torcida do Palmeiras foi a saída do metrô
Ponto de reunião da torcida do Palmeiras foi a saída do metrô   Foto: Reprodução/Facebook

Um grupo de torcedores do Palmeiras se reuniu na Avenida Paulista neste domingo (24). Seguindo as publicações nas redes sociais, a motivação do encontro teria sido de confrontar os torcedores corintianos que protestaram no mesmo local no início do mês. 


"Deus, Pátria, Família e Amigos! Odiamos gambás. Estamos esperando vocês", diz a publicação de um dos membros que esteve no encontro. Após as fotos repercutirem, o indivíduo decidiu excluir a postagem. 


A iniciativa do grupo é uma resposta ao grupo corintiano que impediu uma passeata pró-bolsonaro no dia 9 de maio. Foi cogitado que os torcedores presentes no ato pertenciam à subsede do ABC da Mancha Verde, famosa torcida organizada do Palmeiras. 



Em nota, o perfil da Mancha Verde no ABC desmentiu algumas páginas do Instagram e afirmou que sua visão política vai ao contrário do que aquele grupo de torcedores pensa.


"Esclarecemos que nós da Mancha Verde ABC nada temos a ver com o movimento pró bolsonarista como foi publicado pela página do Instagram (@antifa.hooligans_brasil). A MANCHA continua sendo uma torcida apartidária e que tem associados de esquerda e direita na qual não interferimos na ideologia política particular de cada um, desde que não liguem essas ideologias a entidade". 


*com informações da revista Forum


Logo A Tribuna
Newsletter