Ferramenta digital ajuda o comprador a não ser enganado na Black Friday

Através do site ou aplicativo recentemente lançados, consumidores poderão comparar preços e reputações na hora da compra

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/11/20  -  08:30
Atualizado em 22/11/20 - 08:54
Ferramenta está disponível no site, aplicativo ou extensão para navegador
Ferramenta está disponível no site, aplicativo ou extensão para navegador   Foto: Reprodução

Os consumidores que pretendem fazer compras na Black Friday 2020, que acontece no próximo dia 27, têm agora uma ferramenta a mais para ajudar na hora de finalizar a compra. O Reclame Aqui, site já tradicional para reclamações, e que oferece serviços gratuitos, lançou uma nova forma de ajudar o consumidor na hora da escolha. É o Confie Aqui.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


“Estamos pensando em melhorar a Black Friday para o brasileiro. O Reclame Aqui já é referência onde os consumidores passam antes de comprar. E agora vamos ampliar esse volume de informação com o comparador para que o consumidor tenha ainda mais subsídios para tomar a decisão, e ainda mais rápido”, explica o fundador do Reclame Aqui, Mauricio Vargas.
 
A nova ferramenta pode ser acessada em app, no site, ou instalando extensão no navegador. Sua utilização é gratuita. O CEO Brasil da empresa, Edu Neves, explica que ao entrar no Confie Aqui buscando por um produto, por exemplo, o consumidor terá desde a informação do frete e a decomposição da oferta: em quantas lojas o produto é oferecido, qual a reputação dessas empresas, por quais preços o produto é vendido, valor do frete e o histórico de variação de preço. “Isso é bom porque uma loja pode anunciar um produto com preço justo e frete barato, mas pode não entregar no prazo, por exemplo”, finaliza Neves.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter