Criança pede corda a mãe para se matar após sofrer bullying na escola; vídeo

Caso ocorreu em Brisbane, na Austrália. Menino, de 9 anos, tem nanismo e foi vítima de ataques por colegas

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/02/20  -  11:49
Atualizado em 20/02/20 - 12:05

Um menino, de 9 anos, pediu à mãe uma corda para se matar após ser alvo de bullying na escola por ter nanismo. O caso aconteceu na última quarta-feira (19), em Brisbane, na Austrália. A mãe do garoto filmou o desespero do filho, que chorava muito.


"Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate", diz o garoto Quaden Bayles, nas imagens. 


A mãe, Yarraka Bayles, explicou que divulgou o vídeo em uma tentativa de conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças. Ela falou que não costuma compartilhar este tipo de situação, mas que não teve opção desta vez, não poderia ignorar.



O vídeo já tem quase seis milhões de visualizações. O garoto começou a receber apoio de famosos na Austrália. O time de rugby "Indigenous All Stars" convidou Quaden para entrar com eles em campo na partida de sábado (22).


A equipe gravou um vídeo de apoio a Quaden. Os jogadores se reuniram e Latrell Mitchell, estrela do time, falou a mensagem.


"Hey, Quaden... Nós só queremos te desejar o melhor, irmão. Nós sabemos que você está enfrentando um tempo difícil agora, mas os garotos estão aqui. Nós estamos com você. Estamos como você para te apoiar, amigo. Só queremos ter certeza que você está indo bem. Queremos você por perto, queremos que você nos lidere no final de semana. Significará mais para nós do que para você, camarada. Queremos ter certeza que você está se cuidando e esperamos te ver nos próximos dias", disse Mitchell.



* Com informações do Daily Mail


Logo A Tribuna
Newsletter